Jovens. Sexo, álcool, doenças sexualmente transmissíveis

O que fazer como os pais enfrentam o aumento do consumo de álcool pelos jovens?
O que fazemos em nossos países?
Temos de fortalecer a unidade familiar e as relações entre famílias e escolas.
As conseqüências dessa mudança de comportamento entre os nossos adolescentes tem um impacto e uma delas é no campo das Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST) e é o mais interessante sobre a campanha agressiva que tentou implementar uma agência de publicidade em Inglaterra e foi preso pelo governo britânico para defender os produtores de bebidas alcoólicas a que estavam sendo "clonado" apresenta as suas garrafas ..

Talvez o governo britânico não concordar com a utilização desta campanha para os problemas que poderiam ser gerados com os produtores de bebidas espirituosas imitado, mas que seja eficaz, é.

Uma agência de publicidade, o Behance Team, se encarregaria dos graves problemas gerados na saúde pública que o sexo casual, tem sua origem no consumo excessivo de álcool.

Esta realidade não só existe no Reino Unido, onde a DST, a DST conhecidas, foram entre os jovens. En Chile, los lolos de 17 y 19 años, presentan contagios por clamydias y herpes en mayor proporción que otros segmentos etarios y se debe precisamente a las relaciones sexuales sin protección. No Chile, lolos de 17 e 19, apresentaram clamídia e infecções por herpes em proporção maior do que outros segmentos de idade e é precisamente devido a relações sexuais desprotegidas.

A campanha não viu a luz é direcionar mensagens que reproduzimos:

Pela manhã, uma dor de cabeça pode ser o último de seus problemas.DST estão acima, usar um preservativo.

Os 8% dos estudantes dizem ter aproveitado sexualmente de alguém devido ao consumo excessivo de álcool.

20% das mulheres entre 15 e 19 dizem que o álcool é a principal razão que fez sexo a primeira vz.

44% das pessoas diagnosticadas com DST permitido o consumo excessivo de álcool antes de ter relações sexuais.

40% dos jovens que tiveram relações sexuais, dizem que pelo menos uma vez utilizado sem proteção por estar sob a influência de álcool.

16% dos estudantes dizem ter aproveitado sexual deles devido ao consumo excessivo de álcool.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario